O que é o “pegue na loja hoje”?
          Com o “pegue na loja”, você compra o produto pelo site e pega em uma loja escolhida por você, :)
         
        
          Como funciona?
          
            1. 	É fácil! Você escolhe o produto na Idelautopecas.com.br e seleciona a opção “pegue na loja”.
            2. 	Antes de escolher onde quer retirar a mercadoria, confira o valor do item selecionado, pois o produto escolhido por você pode ter preço diferente.
            3. 	Digite o seu CEP para saber as lojas disponíveis e indique a que você prefere, de acordo com o endereço e horário de funcionamento.
            4. 	Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque da loja e só cobramos em seu cartão de crédito se o produto estiver disponível.
            5. 	Se comprar até as 16h, poderá retirar o produto no mesmo dia.
          
 
        
          Posso pedir para alguém pegar o produto?
          Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra. E pronto!
          Para pegar a mercadoria na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
         
        
          Por que o meu pedido foi cancelado?
          O pedido pode ser cancelado em qualquer das três situações abaixo.
         
        
          A loja não tem estoque disponível
          Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
          Caso você já tenha pago a compra, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora. Não se preocupe! Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
         
        
          Você não pegou o produto no prazo
          Quando o pagamento é aprovado, você tem 5 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, cancelaremos automaticamente o pedido. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.
         
        
          Você se arrependeu da compra ou o produto está com defeito
          Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento em nosso site. É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido e clicar em “Cancelar entrega”.
         
        
          Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja emque buscou a mercadoria. Não será aceita troca de um produto por outro, só a devolução do valor pago. Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto. Devolva-o em sua embalagem original, junto com a Nota Fiscal ou o comprovante de retirada dado pela loja. Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.