
Promoção
05 LITROS DE ÓLEO DE MOTOR 5W30 MAX SN API SN PLUS BARDHAL SINTÉTICO
01 FILTRO DE AR VOX
01 FILTRO DE COMBUSTÍVEL MANN
01 FILTRO DE ÓLEO DO MOTOR MANN
Com o “pegue na loja”, você compra o produto pelo site e pega em uma loja escolhida por você, :)
1. É fácil! Você escolhe o produto na Idelautopecas.com.br e seleciona a opção “pegue na loja”.
2. Antes de escolher onde quer retirar a mercadoria, confira o valor do item selecionado, pois o produto escolhido por você pode ter preço diferente.
3. Digite o seu CEP para saber as lojas disponíveis e indique a que você prefere, de acordo com o endereço e horário de funcionamento.
4. Depois de escolher, é só fazer o pagamento! Nós verificamos o estoque da loja e só cobramos em seu cartão de crédito se o produto estiver disponível.
5. Se comprar até as 16h, poderá retirar o produto no mesmo dia.
Se quiser que outra pessoa busque o produto, informe os dados dela antes de fechar a compra. E pronto!
Para pegar a mercadoria na loja, será preciso levar um documento de identificação com foto.
O pedido pode ser cancelado em qualquer das três situações abaixo.
Se a loja não tiver o produto em estoque, cancelaremos o pedido.
Caso você já tenha pago a compra, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora. Não se preocupe! Você será avisado por e-mail sobre o cancelamento e, se quiser, poderá fazer nova compra.
Quando o pagamento é aprovado, você tem 5 dias corridos para pegar o produto na loja. Após esse prazo, cancelaremos automaticamente o pedido. O valor pago será estornado em seu cartão de crédito em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora.
Se você desistir da compra antes de buscar o produto na loja, poderá solicitar o cancelamento em nosso site. É só acessar “Minha Conta”, localizar o pedido e clicar em “Cancelar entrega”.
Se você já pegou o produto, mas desistiu de ficar com ele ou notou algum defeito, poderá cancelar o pedido em até 7 dias corridos, a contar da data de retirada, na mesma loja emque buscou a mercadoria. Não será aceita troca de um produto por outro, só a devolução do valor pago. Para devolver o produto, leve um documento de identificação com foto. Devolva-o em sua embalagem original, junto com a Nota Fiscal ou o comprovante de retirada dado pela loja. Após a devolução, desde que o produto esteja em perfeitas condições, solicitaremos à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. Ele aparecerá em até duas faturas, conforme as regras da administradora.
Fundada em 1990, somos uma empresa do ramo de comércio e varejo de peças novas para veículos automotores. São mais de 30 anos oferecendo peças reconhecidas nacionalmente e internacionalmente com os melhores preços do Brasil. A paixão por automóvel e o crescimento do mercado, contribuiu para a expansão da marca e hoje contamos com quatro endereços físicos, localizados em pontos estratégicos na cidade de Limeira, Artur Nogueira e Rio Claro. Contamos com uma equipe especializada para prestar o melhor atendimento e oferecer exatamente o que nosso cliente precisa. São mais de 35 mil Itens de diversas montadoras a disposição em nossas lojas.